O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Topa tudo pelo poder: Vereadora Magaly pula de lado “DE NOVO”

Com uma crise política e institucional braba pelo qual passa o país, onde a classe política está totalmente desacreditada, basta olhar o cenário político nosso aqui em Sertânia, onde quase 6 mil eleitores deixaram de ir as urnas, um número alto levando em consideração que a diferença entre o vencedor e o vencido foi pouco menos de 2 votos; com todo esse descrédito que passa quase todos os políticos, em Sertânia, a vereadora Magaly do Hospital se "rendeu" novamente ao poder e magia do PSB, ou seja, voltou para seus braços. 
É que há exatos 4 anos ela, a vereadora que adora o poder, pulava do  grupo do PSB da então Prefeito Cleide para os braços do então prefeito Guga Lins que naquela oportunidade assumia o poder. 
Atirando para todos os lados, a vereadora e seu esposo, que até dias atras foi secretário no Governo Guga, diziam naquela época que haviam sido traídos pelo deputado Ângelo, o qual, segundo eles, chegou em sua região (sítio Secerê) e ali pediu votos para seu irmão, o vereador Fiapo naquelas eleições. Se dizendo indignados, eles diziam nos quatro cantos que nunca mais votariam nesse grupo. Lerdo engano. Observa-se que hoje ela volta aos braços não de Ângelo, nem do PSB, mas do poder. Demonstrando claramente que igual peixe que não vive fora d'água, ela não sobrevive sem o poder.
Magaly como Damião, vereadores que mudaram de lado há quatro anos, foram bastante "malhados" pelo grupo do prefeito eleito durante todo esse tempo. "O prefeito eleito Ângelo buscou diversas opções entre os vereadores da atual oposição(vereadores eleito pelo lado de Guga), falou com Vando do Caroá, falou com Vino e sua última opção seria Magaly, e já que dos dois recebeu um sonoro não, buscou fisgou a vereadora. Explica-se: Havia a grande necessidade de fazer maioria na Câmara dos vereadores e colocar seu irmão como presidente e o acordo com Deus e com o Diabo para isto, era o que mais importava.

Então foi feito! O atual prefeito chega com maioria na Câmara, mas sabendo que tem ao seu lado apenas uma política fisiologista que ruma tal qual praticantes do Surf, ruma de acordo com a maré!!
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.