Nesta quarta-feira, dia 1º de janeiro, a GT e Rocam de Sertânia ao realizar rondas e abordagens por volta da 11h00 foi solicitada pelo permanência da 2ª CPM, para fazer deslocamento até o hospital local, haja vista ter dado entrada uma pessoa lesionada por arma branca.
Ao chegar no local, encontraram a vítima, um homem de 44 anos idade, a qual relatou que estava bebendo com o imputado de 24 anos de idade, e que sem motivos o acusado, que estava utilizando uma faca (serra de pão) veio a dar um golpe na altura da axila esquerda, sendo socorrido por populares para o hospital local.
Diante dessas informações, foi realizado diligencias no local do fato, e encontrado uma arma branca (serra de pão ) jogada no chão. Populares informaram que o imputado encontrava-se no bairro alto do cemitério, ameaçando populares, logo em seguida o imputado foi localizado e detido.
Foi necessário o uso de algema já que o mesmo estava muito agressivo. O imputado apresentava lesões no rosto e escoriações pelo corpo e quando colocado no xadrez da viatura, o mesmo chutava o interior do xadrez e proferia palavras de baixo escalão contra o efetivo, o mesmo encontrava-se com visíveis sintomas de embriagues alcoólicos.
Foi confeccionado BO e apresentado o flagrante delito no Platão da delegacia em Arcoverde e passará por audiência de custódia.