Imagem ilustrativa |
Neste sábado, dia 28, moradores da rua 13 de maio, receberam a notícia da morte do jovem de 20 anos de idade, o qual foi encontrado em sua residência morto.
Segundo informações policiais, eles efetuavam rondas e abordagens pela cidade de Sertânia, quando a equipe da ROCAM foi informada através da Central da 2ª CPM que naquela rua supracitada foi localizado um cadáver.
De imediato fizeram deslocamento ao local e constataram a veracidade do fato e com apoio da GT ordinária foi isolado o local e foi colhido informações sobre o fato.
Segundo relado da testemunha, a vítima, um jovem de 20 anos de idade, na manhã do dia anterior deixou a esposa no trabalho, hospital local, e retornou para casa.
Depois disso a vítima não foi mais vista pelos familiares ou entrou em contato, fato natural, visto que a vítima não costumava sair de casa, é reservado e muito calado.
A vítima não fazia uso de bebida alcoólica ou qualquer outro tipo de droga, como também é bem quista por todos da comunidade.
Segundo relato da testemunha, na manhã deste sábado, foi à casa da vítima, bateu na porta e como a vítima não atendeu, ligou para a genitora do mesmo para saber se ele estava na residência dela, a genitora informou negativamente e deslocou-se a residência da vítima, onde quebrou a porta da frente e encontrou a vítima já sem vida em cima da cama.
Informando ainda que a porta da cozinha encontrava-se fechada, segundo a testemunha, e ao lado do corpo havia muito vômito e que a vítima sangrou pela boca.
No local não havia sinais de arrombamento como também o corpo não apresentava sinais de violência.
O agente da PC esteve no local e liberou o corpo que foi conduzido ao IML em Caruaru.
Do Tribuna do Moxotó