Funcionário da Prefeitura |
Diante de uma atitude já corriqueira desses que fazem a administração da nossa cidade, já percebemos de fato que o prefeito esta abusando da maquina publica, colocando servidor do quadro administrativo para fazer a distribuição de material de campanha em pleno horário de expediente.
Foi registrado durante toda essa semana que um funcionário ligado a Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, esta abandonando seu post para atender as ordens emanadas do chefe do executivo local, ademais tudo isso tomaram maiores proporções de desespero depois das recentes pesquisas divulgadas onde o atual Governador está com tamanha baixa popularidade, o que esta acirrando cada vez mais o pleito eleitoral para este ano.
Se vendo na obrigação de correr atrás na representatividade local, o Prefeito exigiu de que determinado funcionário distribuísse as propagandas politicas do seu partido, falando nisto, tais propagandas estão IRREGULARES pois trazem a imagem do Ex Presidente Lula, apontando como candidato a presidente da republica.
Denúncia feita pela Oposição |
Dito isto, o jurídico da Oposição foi atrás para colher maiores e melhores informações diante dessa irregularidade descarada, onde encontraram no Portal da Transparência de Sertânia a nomeação do Sr. Luciano Laet Cavalcanti, nomeado para o cargo em comissão desde o dia 02/05/2017, exercendo a função de Gerente Administrativo, com o numero de matricula 00100001S020735, na gestão do Secretario Executivo Renato de Oliveira Remigio.
O vídeo a baixo, bem como as imagens que por sinal, estão circulando nas redes sociais não deixam duvidas de que o Sr. Luciano Laet estava em seu horário de expediente, inclusive chefiando um grupo de militantes que estão distribuindo propaganda irregular em diversas ruas de nossa cidade.
Esperamos que as autoridades tomem maiores providencias diante dessa arbitrariedade injustificada, logo não é correto usar a maquina publica para promover seu ninguém, logo isso trata-se de um abuso de poder econômico o que pode ate gerar uma improbidade administrativa.
Confira o vídeo que mostra o funcionário pago com dinheiro público servindo a campanha coordenada pelo prefeito de Sertânia:
Confira o vídeo que mostra o funcionário pago com dinheiro público servindo a campanha coordenada pelo prefeito de Sertânia: