O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Vereador Vino Veras exalta Natal Sem Fome realizado por Centro Espírita de Sertânia

O vereador Vino Veras (PTB) subiu a tribuna da Câmara dos Vereadores na última terça-feira e ali exaltou a inauguração da última sexta-feira, dia 15, de uma unidade básica de saúde  no Alto do Rio Branco, no prédio do Centro Espirita Vovó Cavendish, com a participação de 5 médicos prestigiando o referido ato, além desses profissionais, outras presenças importantes também mereceu destaque no discurso do vereador, como as cantoras Cristina Amaral e Nena Queiroga, além de André Pinheiro.
O prédio inaugurado, segundo o vereador, tem três salas de atendimento médico, tem uma sala já pronta com equipamentos odontológicos. “Um grande homem André Pinheiro, de grande sensibilidade com sua preocupação para com o povo de Sertânia, tudo isso para atender as pessoas que mais precisam. Eu fiquei emocionado, porque eu também tenho minha participação nesse acontecimento. André também vai construir um espaço para atender os idosos, outro espaço que irá atender as mulheres grávidas, que vem no município, da zona rural. Outro projeto importante que André me falou, vai ser a padaria comunitária. Coração grande daquele homem, para vocês verem, foram distribuídas no sábado, dia 16, 800 cestas básicas com as famílias sertanienses, além de mais de 400 brinquedos para crianças. Um gesto daquele homem de coração grande”, disse o vereador em seu discurso exaltando a ação do responsável pela ação no centro espírita Vovó Cavendish.
O parlamentar em seu discurso fez questão de comparar-se ao André, pois, segundo ele, seu coração é tão grande quanto o do grande responsáveis por essas ações no centro espírita em Sertânia. “Eu também tenho o coração grande, pois sempre soube dividir o pão com aqueles que têm fome”, disse o vereador.
Vino em seu discurso também falou dos seus planos em ajudar ainda mais aqueles que fazem a Casa Espírita, dizendo da importância de se ter uma instituição como aquele. “Fiquei muito sensibilizado, muito emocionado, quando ele (André Pinheiro) fez questão de me agradecer por tudo que fiz, em seu discurso, ela doação daquele espaço. Dizendo ele se não fosse a pessoa de Vino não existia aquilo. Sua humildade é tão grande que ele reconheceu isso, e eu fiquei realmente emocionado”, disse o parlamentar demonstrando ainda emoção.
Vino, para quem não sabe, foi quem fez a doação do terreno de quase 2 mil metros quadrados, onde hoje está localizado o Centro Espírita de Sertânia, o Lar Fraterno Vovó Cavendish e outros importantes espaços que funcionam ali.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.