O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Reeleito no último domingo, Tiago Medeiros agradece votos dos sertanienses

Reeleito neste domingo (06) para o cargo de Conselheiro Tutelar de Sertânia, Tiago Medeiros usou suas redes sociais para agradecer aos 362 eleitores que depositaram o voto de confiança. Tiago Medeiros é um conselheiro atuante que sempre está a disposição da comunidade sertaniense para atuar em defesa das crianças e adolescentes, não é por a caso que Tiago foi o único membro reeleito do atual conselho no município.
Confira a mensagem de Tiago Medeiros:
A palavra de Ordem é FORTALECIMENTO!
Após 45 dias de uma caminhada muito longa com dezenas de pedras no caminho, conseguimos mais uma vez retornar ao Conselho Tutelar de nossa cidade, desta vez muito mais Fortalecido e grato aos que confiaram a mim de novo a desafiadora missão de defender os direitos das crianças e adolescentes da comunidade Sertaniense, e a Confiança de ser reeleito pela segunda vez como conselheiro tutelar. Hoje bato no peito pois cada voto foi na base da confiança que conquistei durante esses 4 anos junto as famílias, comprometido em realizar um trabalho sério e honesto lutando pela garantia de nossas crianças e adolescentes. Foi muito difícil, pois como alguns, não aceitamos nenhum conchavo político partidário, além de ter ficado contra os que se dizem  ‘grandes leões da política’ eu sabia que seria mais difícil, mais com toda certeza muito mais prazeroso, pois cada um dos 362 votos foram conseguidos pelo meu amor a causa, mostrando que quando o povo quer não há dinheiro que compre. Agradeço a Deus em primeiro lugar, só Ele sabe dos meus conflitos, das dores, das dificuldades, perseguições, calúnias, da esperança e da minha fé em buscar algo cada vez melhor.
Agradeço também a minha família, amigos, colegas que direto e indiretamente não mediram esforços para que essa conquista fosse possível.
Aos amigos que foram fiéis escudeiros, e que mostraram que quem tem amigos tem tudo, a minha total gratidão, vocês sempre estarão comigo.  Aos que se diziam amigos e pisaram na bola, meu muito obrigado também, serviu para mim como aprendizado pois Judas andava com Cristo. A cada um que confiou o seu voto a mim, trabalharei incansavelmente, com ética, respeito e dignidade e vou retribuir com trabalho. A todos vocês, que apoiaram e acreditaram, o meu MUITÍSSIMO OBRIGADO! 
3º lugar não me tirou o direito de saber que sai muito mais fortalecido e que continuarei sempre sendo o 1º em lutar com quem for necessário para garantir que as crianças de nossa cidade tenham seus direitos alcançado. No mais queria poder abraçar cada um de vocês e agradecer por mais uma oportunidade. Neste novo mandato que se inicia em 10 de janeiro de 2020 vou trabalhar ainda mais, parabenizo também meus novos companheiros eleitos que sejam todos bem-vindos, eu como anfitrião estarei pronto para ajudar no que for necessário. Aos Companheiros atuais que não conseguiram ser reconduzidos sucesso na nova fase de vida que cada um seguirá, ficarei aqui dando continuidade ao legado que conquistamos juntos. "Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37). Obrigado Sertânia, contem comigo hoje e sempre, de seu conselheiro de todas as horas Tiago Medeiros.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.