O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Sertaniense conquista título de Campeão Pernambucano de Jiu-Jitsu

Durante a cobertura da 32ª Festa de Nossa Senhora das Dores, no povoado de Waldemar Siqueira, a redação do Diário de Sertânia foi surpreendida com a notícia de que naquela localidade existe um atleta que conquistou o título de Campeão Pernambucano de Jiu-Jitsu 2017. O sertaniense Adriano Cavalcanti, que representou o CT Jd. São Paulo Gutemberg Melo, venceu na categoria master meio pesado.

"Me sinto bastante orgulhoso em poder representar minha terra, trazer esse título para casa é uma forma de agradecer o apoio que meus conterrâneos sempre me deram. Agradeço primeiramente a Deus, que sempre iluminou meu caminho e continua me dando força e coragem para continuar. Agradeço ao Mestre Gutemberg Melo, aos instrutores Subral, Hugo e Isabelle, a minha esposa Ana Paula, minha família, que é a base de tudo, ao vereador Dóia e a todos os amigos", disse Adriano.

O campeonato foi realizado pela Federação Pernambucana de Jiu-Jitsu (FJJ.PE), entre os dias 26 e 27 de agosto, no Ginásio da Secretaria de Educação de Pernambuco, na cidade do Recife.

O Diário de Sertânia parabeniza o atleta Adriano Cavalcanti e deseja muito sucesso nas próximas competições.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.