O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Procon Sertânia divulga ranking de reclamações 2015

O Procon Sertânia divulgou, nesta quarta-feira (30), o ranking  de reclamações e atendimentos do ano de 2015. O órgão realizou 1.016 atendimentos, além de 514 audiências. Quem lidera o ranking de reclamações é a empresa de telefonia Claro, em segundo no ranking está a Celpe, seguida pela Compesa, Tim Nordeste e a Telemar – Oi Fixo.

“Conseguimos resolver 405 reclamações através da CIP – Carta de Informações Preliminares - é enviada ao fornecedor solicitando providencias em menos de 10 dias, evitando audiências. Estamos conseguindo resolver quase 100%  das reclamações na cidade de Sertânia”, disse o coordenador do Procon - Sertânia, José Carlos Ferreira de Melo, conhecido por Amaral.
Caso o consumidor tenha alguma dúvida, ou queira fazer reclamação sobre serviços ou produtos, ligue para (87) 3841-1489, o Procon Sertânia funciona das 08h às 12h, localizado na Rua Dr. Raul Torres Lafayette, nº18, centro, Sertânia.

Exija sempre a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.