Na manhã desta segunda-feira (13), policiais militares da GT Rural e a GT local da 2ª CIA receberam a informação via telefone dando conta que um funcionário da empresa Consócio Operador, havia sido encontrado no reservatório do moxotó caído de cima da ponte e que provavelmente estaria sem vida.
O efetivo policial esteve no local do fato onde foi contatada a veracidade da informação. Ali verificou-se que a vítima era João Carlos de Queiroz Rodrigues, 21 anos, solteiro, auxiliar de campo e que havia caído de cima da ponte do sangrador do reservatório do moxotó e o corpo foi encontrado pelo seu genitor que vinha passando de carro no local do fato, por volta das 06h40 desta segunda, foi quando viu a motocicleta do seu filho parada em cima da ponte e localizou a vítima caída em baixo, na parte de concreto, já sem vida.
O pai da vítima não soube informar por qual motivo tal fato havia acontecido, bem como não soube dizer se estava sozinho ou não, na hora do fato.
A polícia científica esteve no local, onde foi realizada a perícia e, posteriormente, a motocicleta foi entregue a família da vítima.
O corpo foi identificado foi encaminhado para o IML de Caruaru. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Sertânia para os procedimentos cabíveis ao caso.