
De imediato, os policiais militares retornaram para realizar uma busca pessoal e veicular, porém o imputado, um homem de 31 anos de idade, empreendeu fuga em alta velocidade pela rodovia PE 280, onde foi seguido pelo policiamento, que deu voz de prisão, o mesmo soltou a motocicleta e correu para entrar na caatinga colocando as mãos na cintura, jogando a arma, um revólver cal. 38, Taurus, número de série suprimido, capacidade para 06 tiros, 06 munições intactas.
A polícia militar informou que verificou a placa da motocicleta e acusou uma Yamaha YBR, ano 2013/2014, chassi 9c6ke1950e0017192, Cajazeiras – PB, cor preta. Foi verificado na Delegacia de Polícia de Sertânia que a situação do veículo pelo chassi, sendo constatada a placa original dela é PEW 1965- PE, ano 2011, vermelha, a qual foi tomada de assalto na zona rural de Serra Talhada – PE.
Segundo os policiais consta no banco nacional de monitoramento dois mandados de prisão em aberto em desfavor do imputado. O imputado foi apresentado na Delegacia de Polícia local onde foi autuado em flagrante delito.