
Guga Lins confirmou o total apoio da oposição de Sertânia a candidatura de Armando, Bruno, e Mendonça e destacou a importância de participar desse momento histórico onde foi dada a largada para Pernambuco mudar e garantir seu lugar de destaque no cenário nacional, lugar que perdeu com a atual administração. “Estamos todos juntos para nessa caminhada, vamos andar os quatro cantos de Sertânia para conversar com as pessoas e garantir uma grande vitória da oposição no município. Armando é a garantia de que voltaremos a ser aquele Leão do Norte e juntamente com Bruno Araujo e Mendonça farão nosso Estado a voltar a respirar a tranquilidade que o povo pernambucano tanto merece”, disse o ex-prefeito Guga Lins.
A convenção aconteceu no Classic Hall lotado e o senador Armando Monteiro (PTB) fez uma conclamação ao povo de Pernambuco, durante a convenção que lhe oficializou como candidato ao governo pela frente de oposição “Pernambuco Vai Mudar”: chegou o momento de olhar para o futuro e de, tendo um público de mais de 15 mil pessoas como testemunhas, homenagear quem mais merece: o povo pernambucano.
Ausência: A redação do Diário de Sertânia recebeu várias mensagens de leitores perguntando sobre a ausência dos vereadores Vino Veras e Orestes Neves. Em conversa com nossa redação, o vereador Vino afimou que não foi a convenção, mas que ele e o ex-prefeito Sinval Siqueira estão firmes e animados para trabalhar e ajudar Armando, Bruno e Mendonça. Já o vereador Orestes Neves disse que espera uma posição do grupo político da vereadora do Recife, Marília Arraes, para se pronunciar.