O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Durante o programa 'Fala Sertânia', vereador reeleito Damião Silva agradece aos eleitores pelos votos recebidos


Reeleito para exercer o quarto mandato consecutivo na Câmara Municipal de Sertânia, o vereador Damião Silva (DEM) participou, na manhã desta terça-feira (24), do programa 'Fala Sertânia', transmitido pela Rádio Sertânia FM. 

Durante a participação, o parlamentar agradeceu pelos votos recebidos  e citou os desafios que terá pelos próximos quatro anos. "Agradeço de coração a cada eleitor sertaniense que depositou um voto de confiança em minha pessoa, estou muito feliz e determinado para mais uma vez fazer valer a pena cada voto recebido. Nos próximos quatro anos teremos grandes desafios, a começar por o enfrentamento da crise provocada por o coronavírus, principalmente nas áreas da saúde, educação e na economia", disse.

O vereador Damião Silva também falou sobre sua atuação na área social em Sertânia, onde diariamente está ao lado da comunidade para enfrentar os problemas. "A população sabe que o vereador é o agente público mais próximo, esperam uma presença diária, por isso todos os dias estou a disposição do povo, meu gabinete é na Rua e meu telefone está sempre ligado, atendo todo mundo e procuro ajudar a resolver os problemas", afirmou o parlamentar".

O Diário de Sertânia parabeniza o vereador Damião Silva e deseja que realize um grande trabalho no legislativo municipal.

© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.