O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Ex-prefeita Cleide, esposa do prefeito Ângelo, e vereador Mundico são condenados a devolver 532 mil aos cofres públicos

A ex-prefeita de Sertânia Cleide Ferreira, esposa do atual prefeito Ângelo Ferreira, foi condenada, juntamente com o então secretário em sua gestão, e hoje vereador Edmundo José Alves, “Mundico”,  a devolver a quantia de mais de meio milhão de reais, para ser exato a quantia de R$ 532.588,46 (quinhentos e trinta e dois mil reais, quinhentos e oitenta e oito reais e quarenta e seis centavos).
Esta Auditoria trata de incursão no Município de Sertânia, no mês de abril de 2010, para verificação in loco nas obras e serviços de engenharia. Foram escolhidas como objeto de análise a contratação e a execução dos serviços de limpeza urbana, decorrentes dos processos licitatórios nº 040/2009 (Pregão Eletrônico nº 14/09, exclusivamente na parte referente à limpeza urbana) e nº 043/2009 (Tomada de Preço nº 04/09).
O Processo Licitatório nº 040/2009 tratou da contratação de empresa para a administração do transporte escolar e locação de veículos a serem utilizados no interesse do serviço público, inclusive para limpeza urbana.
O Processo Licitatório nº 043/2009 foi realizado para contratação de empresa para execução dos serviços de limpeza urbana, compreendendo a coleta, remoção e transporte de Resíduos Sólidos Domiciliares – RSD, e atividades de limpeza de vias e logradouros públicos.
Concluso os trabalhos, após apresentadas as falhas defesas da prefeita e de seu secretário, hoje vereador da base do governo (vereador este que votou pela extinção dos cargos de Gari), foram condenados em mais de meio milhão de reais, com um prazo de pagamento em até quinze dias, ou pena de inclusão na dívida ativa do município, para que o prefeito execute cobre a dívida, sob pena de crime de Responsabilidade.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.