O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Trabalho do vereador Vando do Caroá é destaque na mídia municipal

Em seu primeiro mandato parlamentar, o vereador Vando do Caroá (PCdoB) já apresentou importantes projetos e várias solicitações de melhorias para toda comunidade sertaniense. O trabalho de Vando já se tornou destaque na mídia sertaniense.
“Tenho meu trabalho parlamentar voltado para ouvir as reivindicações  da população, indo até ela na maioria das vezes através do meu gabinete itinerante, pois o vereador tem que estar perto do povo e não escondido em uma sala com ar-condicionado. Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido pela mídia, mas tenho a certeza que há muito a se fazer pelo povo da minha querida Sertânia”, afirmou o parlamentar.
Projetos como a construção de praças e escolas em várias comunidades, construção de banheiros públicos para atender a comunidade rural que diariamente sofre por não ter uma melhor comunidade em dia de compras, solicitação de implantação de sistema de abastecimento de água e por ter um dos maiores índices de atendimento na câmara municipal, trazem a notoriedade para o mandato do vereador Vando do Caroá, o 'matuto' que vem ganhando o respeito do eleitor sertaniense.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.