O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

A favor da população: deputado André de Paula critica reforma da Previdência

Durante participação ao programa Cidade em Foco pela Rede Agreste de Rádio, o deputado federal e presidente estadual do PSD, André de Paula, criticou a reforma da Previdência, proposta pelo governo Temer.
André de Paula tem uma atuação parlamentar pautada na luta em defesa do povo pernambucano e sempre se posicionou contra projetos que retiram direitos da população. O deputado falou sobre a relação do PSD com o governo do presidente Michel Temer.
“O PSD está emprestando o que tem de melhor, que é o seu presidente, o Gilberto Kassab, que é Ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações (…). Mas, por exemplo, eu diria que é minoritária hoje a ala na Câmara Federal que é aliada automaticamente ao governo Temer”, disse.
O parlamentar falou a respeito das eleições 2018 e a indignação que a sociedade possui após o escândalos de corrupção.
“O grande desafio é fazer com que a nossa indignação, seja enfrentada com a nossa participação e não com a nossa omissão (…). Eu torço que a gente tenha um debate entre os candidatos a presidente, que envolva a sociedade e que discuta o que de fato importa ao país”, ratificou.
Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser candidato a senador, o deputado se disse honrado com a lembrança.
“Eu me sinto orgulhoso, eu me sinto envaidecido, eu me sinto homenageado com essa lembrança que de fato é recorrente, eu acho que isso decorre de 20 anos de vida pública honrada e honesta (…). Mas eu trabalho e muito para renovar o mandato que o povo de Pernambuco me conferiu, ‘o certo mesmo é aquele que resolvo sozinho’. Eu não descarto, eu me sinto honrado, se eu dissesse que não me preparei a minha vida inteira para uma eleição majoritária, eu estaria mentindo”, afirmou.

Informações: Blog de Jamildo
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.