O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Governo Ângelo abandona povoado de Waldemar Siqueira, na zona rural de Sertânia

Ruas de Waldemar Siqueira sem iluminação.
Próximo de completar um ano à frente da administração municipal, o Prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira, ainda não mostrou a mudança tão pregada no último pleito eleitoral. Já se comenta nos quatro cantos do município que é o pior início de uma administração da história de Sertânia. Uma das comunidades que vem sofrendo bastante com o abandono é o povoado de Waldemar Siqueira, pois nem o serviço de manutenção da iluminação pública vem sendo executado, aumentando a falta de segurança da população.

"A situação é complicada, estamos passando por um abandono jamais visto no povoado, um verdadeiro absurdo. O prefeito vai completar um ano na gestão e ainda não resolveu o problema do dessalinizador, uma situação que ele tanto criticava na Rádio, na época do governo de Guga", disse um morador. 

Durante a semana passada, os vereadores da oposição visitaram algumas comunidades para denunciar o desmantelo que se instalou em Sertânia na 'nova e ao mesmo tempo velha' administração municipal. "Visitamos outras localidades e a situação é igual ou pior, o que vimos é um verdadeiro absurdo, muita desorganização e sujeira.  Nunca vimos tanto descaso", disse o vereador Dóia.
A redação do Diário de Sertânia se solidariza com a comunidade de Waldemar Siqueira, esperamos que o prefeito Ângelo Ferreira assuma sua responsabilidade e trabalhe em prol da nossa cidade. Estamos de olho, senhor prefeito!
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.