O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Vereadores Junhão Lins, Vino Veras e Vando do Caroá comemoram Dia Das Mães com distribuição de presentes

Os vereadores Junhão Lins (PSDB), Vino Veras (PTB) e Vando do Caroá (PC do B) comemoraram o Dia das Mães com distribuição de presentes na Zona Rural de Sertânia. Os parlamentares tiveram o apoio do ex-prefeito Guga Lins e de lideranças comunitárias das localidades.
Junhão e Vino estiveram neste domingo, pela manhã, no Distrito de Henrique Dias, onde realizaram uma linda homenagem as mães e distribuíram presentes. A agricultora Maria da Conceição, de 57 anos, que mora no Distrito de Henrique Dias, agradeceu o presente. “Estou muito feliz. Quero agradecer aos vereadores Junhão e Vino por realizarem essa festa bonita, também agradeço pelo presente que ganhei, fiquei emocionada”, disse.
No final da tarde o vereador Junhão foi até o Distrito de Algodões, onde estava sendo esperado por várias mães. Junhão contou com o apoio dos líderes comunitários Rielson e Naide e distribuiu vários presentes.

Já o vereador Vando do Caroá realizou, para as mães do Sítio Caroá e região, uma linda homenagem, com recitação do terço e distribuição de presentes. “É muito gratificante homenagear as mães do lugar onde eu nasci e fui criado. Agradeço a participação de todas as mães e também as pessoas que me ajudaram na realização dessa festa”, afirmou o vereador Vando.




© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.