O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Daniel Medeiros lamenta morte do músico Gonzaga do Violão

O falecimento de Gonzaga do Violão me pegou de surpresa, como sempre, perder um grande amigo é um grande choque e esse ano tenho sofrido e acredito que todos os sertanienses em especial também a perda de amigos, acidentes fatais com crianças amadas, jovens separados prematuramente do nosso convívio, amigos como: Sr. Zi do Riacho do Caroá, Beto da Celpe, Tourinho, César Góis, e agora Gonzaga, outro amigo irmão a quem devo muito pelo pouco que aprendi na minha trajetória como músico. Gonzaga foi um artista de personalidade no mundo da música em Sertânia.
Estou em profundo choque. Perdi um amigo amado e gentil, a alma mais generosa e um artista brilhante pra quem teve oportunidade de ouvi-lo. Tive grandes parcerias com o meu querido Gonzaga. Meu coração está com a sua família, amigos e os fãs.

Por que os homens ainda vivem menos do que a gente entende que deveria viver?
Essa resposta talvez seja uma daquelas que as escrituras sagradas dizem "às coisas ocultas não nos pertencem". Estou de coração partido pela perda de meu querido amigo Gonzaguinha como o chamava. Eu, sua família, seus amigos, a música e Sertânia.

Vai com Deus amigo.


Por: Daniel Medeiros.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.