Foto do Tribuna do Moxotó |
O carnaval 2020 realizado pela prefeitura de Sertânia na Praça de Eventos Olavo Siqueira foi marcado por muita briga, muito desacato e até apreensão de armas, a Polícia Militar teve muito trabalho, mas atuou com muita competência para garantir a segurança dos foliões sertanienses e de outros municípios que prestigiaram a festa.
Desde já a redação do Diário de Sertânia parabeniza à toda Polícia Militar de pelo trabalho realizado durante o carnaval em nossa cidade.
Confira as ocorrências policiais durante o carnaval 2020 em Sertânia:
Dois elementos brigam em Praça de Eventos e são levados a delegacia de polícia
Durante o evento carnavalesco na Praça de Eventos, o policiamento presenciou uma confusão e logo foram identificados os autores, os quais estavam agredindo-se mutuamente (vias de fato).
Os envolvidos, de 44 e 41 anos respectivamente, foram detidos e encaminhados a DP local para ser lavrado TCO em desfavor dos mesmos.
Elemento é levado a Delegacia depois de brigar e desacatar a todos
Por volta das 22h00, durante o evento de Carnaval na Praça de Eventos, o imputado,um homem de 37 anos de idade, após ser contido pelos seguranças do evento pelo fato de está perturbando os foliões naquele local, logo o imputado proferiu ameaças a vítima e que no posto de comando da PM desacatou o policiamento.
O imputado foi conduzido a DP local para ser lavrado um TCO em desfavor do mesmo.
Menores de idade são levados a Delegacia depois de se agredirem mutuamente
A GT RURAL quando no pátio de eventos do carnaval, onde os seguranças da festa repassaram os imputados mencionados e informaram que ambos estavam em vias de fatos no meio do pátio, bem como visivelmente agressivos que foi preciso o uso de algemas para contê-los.
Diante dos fatos, os imputados foram encaminhados a DP local para ser lavrado TCO em desfavor dos mesmos.
Porte de entorpecente e arma branca
O efetivo da GT Ordinária juntamente com a patrulha Rural realizavam abordagens após o término do evento de Carnaval,quando se depararam com o envolvido em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, foi encontrado dentro da carteira do imputado 01(um) pino de cocaína (entorpecente) e dentro do tênis do envolvido 01(uma) arma branca 'canivete', ambos apreendidos e apresentados na DP local,sendo lavrado um TCO em desfavor do imputado.
O efetivo da GT Rural quando em rondas juntamente com a equipe da equipe Rocam, visualizaram o imputado em atitude suspeita. Foi realizada a busca pessoal no envolvido onde foi encontrado em sua carteira um 'dólar de maconha'.
Diante do exposto o imputado foi encaminhado a DP local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.
Informações: Tribuna do Moxotó