O que você procura?
Home Notícias Entretenimento Esportes Serviços
Veja também: Pronatec seleciona professores bolsistas para vagas em Sertânia

Pesqueira é eliminada da Copa do Interior, Sertânia e Araripina estão classificadas

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) julgou nesta sexta (04), a denúncia feita na última segunda (01), pela Liga Desportiva de Sertânia. A denúncia foi feita com base em uma suposta irregularidade na equipe de Pesqueira, no ofício encaminhado a Federação foram anexados fotos e documentos comprovando que um atleta participou da disputa no lugar de outro jogador.
“O julgamento da Liga de Pesqueira foi realizado e a mesma estar excluída da competição deste ano e ainda ficará impedida de disputar qualquer competição realizada pela FPF por dois (02) anos. Estamos enviando e-mail a todas as Ligas explicando o julgamento e a determinação”, disse o Diretor das Ligas do Interior, Jorge Vieira Júnior.
As seleções de Sertânia, Araripina e Pesqueira estavam no Grupo H e disputavam duas vagas para a segunda fase da competição. “Estamos bastante satisfeitos como resultado do julgamento. Ao denunciar a irregularidade sabíamos que a justiça ia ser feita. Parabenizamos a Federação Pernambucana de Futebol, por sempre manter a disciplina na competição. Agora vamos nos preparar para a segunda fase e tenho certeza que nossa equipe vai se empenhar o máximo para conseguir ficar entre as primeiras colocadas da Copa do Interior”, falou o vereador e vice-presidente da Lida Desportiva de Sertânia, Junhão Lins.

A Copa do Interior de Futebol tem como prioridade valorizar a categoria de base. É exatamente por esse motivo que o limite de idade é de 20 anos.
© Diário de Sertânia - 2015. Criado por: JH Design. Todos os direitos reservados.